Bebida que ZERA as Calorias e SECA A BARRIGA em Apenas 1 Noite!

Receita de Suco de Batata Para Secar a Barriga de Forma Natural!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Bebida que ZERA as Calorias e SECA A BARRIGA em Apenas 1 Noite!
Gostou do post? Avalie!

Receita de Suco de Batata Para Secar a Barriga de Forma Natural. Além disso, ao contrário da percepção comum de que a batata nos engorda, especialistas em saúde defendem a combinação de um regime de Suco de Batata Para Secar a Barriga com refeições saudáveis ​​para perder peso.

A batata é considerada um dos vegetais proibidos se você estiver em um programa de perda de peso. Embora as batatas adicionem gordura ao corpo somente se ele for consumido com manteiga ou creme é adicionado.

Como a Batata Ajuda Para Secar a Barriga?

suco de batata para secar a barriga

A batata não é tão insalubre quanto é considerada, pois é baixa em calorias e cheia de energia. A batata balanceada nutricionalmente (contendo cálcio, potássio e beta-caroteno) nos faz sentir saciados depois de comer. Um estudo realizado sugere que a batata é um queimador de gordura; devido à presença de vitamina C.

As batatas têm amido resistente que retarda o processo de digestão, contribuindo para o processo de queima de calorias. O Suco de Batata Para Secar a Barriga após uma refeição impede o crescimento da fome, aumentando os hormônios (leptina e grelina). Comer alimentos que fazem você se sentir satisfeito é a chave para a perda de peso.

Além disso, as batatas também são uma excelente fonte de fibras. Uma batata de tamanho médio pode suprir até 10% da necessidade diária de fibra do organismo. Mais importante ainda, a fibra é um componente não digerível que suporta a eliminação de resíduos sólidos do corpo. Além disso, ele ajuda a mover a gordura rapidamente através do sistema digestivo para absorção lenta, ajudando na perda de peso.

Dicas Para Secar a Barriga com Suco de Batata:

Tome sempre batatas frescas. Eles devem ter pele firme e marrom. Retire os que estão murchados, têm brotos brancos em crescimento ou os verdes. Para preparar o Suco de Batata Para Secar a Barriga. Coloque as batatas em um liquidificador ou processador de alimentos para liquefazer-los. Retire a pele da batata se você quiser, embora seja uma excelente fonte de várias vitaminas.

Para torná-lo melhor, adicione um adoçante ou mel. Idealmente, o suco de batata dá os melhores benefícios quando consumido cerca de duas horas e meia antes de comer todos os cafés da manhã e jantares, embora beber após as refeições também tenha benefícios para a saúde.

Além de consumir Suco de Batata Para Secar a Barriga regularmente, comer alimentos saudáveis ​​e nutricionalmente equilibrados é muito importante. Portanto, seus esforços de perda de peso serão em vão se você optar por alimentos pouco saudáveis. ​​Mesmo enquanto estiver bebendo Suco de Batata Para Secar a Barriga.

Receita de Suco de Batata Para Secar a Barriga:

Suco de batata inglesa:

INGREDIENTES:

  • 2 unidades de Batata Crua;
  • De 100 ml a 200 ml de água, aproximadamente.

MODO DE PREPARO:

  • Descascar as batatas, lavá-las e cortar cada uma delas em quatro pedaços;
  • Colocar as batatas e a água no liquidificador;
  • Então, bater durante alguns minutos.

Suco de Batata Doce:

INGREDIENTES:

100 g de batata doce cozida (pode estar com casca ou descascada);
1 ½ copos (200 ml) de água gelada;
1 colher de chá de mel (opcional).

MODO DE PREPARO:

  • Higienizar bem e cozinhar a batata doce no fogão em uma panela cheia de água;
  • Uma vez que a batata doce estiver cozida, desligar o fogo e esperar ela esfriar;
  • Na sequência, juntar o vegetal com a água e levar ao liquidificador. Bater durante alguns minutos;
  • Caso achar que o resultado final ficou um pouco grosso, adicionar mais um pouco de água;
  • Caso achar que é necessário adoçar, acrescentar uma colher de chá de mel.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.