Bebida de Limão Para SECAR a Gordura da Barriga em Uma Única Noite!

Bebida de Limão Para SECAR a Gordura da Barriga em Uma Única Noite!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Bebida de Limão Para SECAR a Gordura da Barriga em Uma Única Noite. Além disso, o que você está bebendo afeta sua capacidade de secar a gordura da barriga? A resposta curta é sim. As calorias líquidas desempenham um papel enorme em nossa saúde, e a quantidade que você consome está diretamente relacionada à sua capacidade de controlar o número nessa escala.

As bebidas diminuem mais rapidamente e mais facilmente que a comida. Mas essa também é a definição de consumo “descuidado”: ​​não prestar atenção enquanto estamos fazendo outras coisas como dirigir, trabalhar, assistir televisão ou esportes.

Refrigerantes são açúcar líquido. Eles pouco fazem para saciar a fome. Mas isso também é verdade para muitas outras bebidas, incluindo bebidas energéticas, lattes gelados, chás verdes engarrafados, smoothies, bebidas esportivas, bebidas alcoólicas, chás açucarados e, sim, até aqueles sucos orgânicos frescos de sua barra de suco local.

A maioria deles contém muito açúcar e pouca fibra para ajudar a mantê-lo satisfeito. Algumas centenas de calorias por dia podem aumentar rapidamente, já que muitas pessoas deixam de calcular as calorias líquidas em sua ingestão diária. A maioria dos refrigerantes, chás engarrafados, bebidas energéticas e bebidas esportivas têm açúcar e calorias listados no recipiente. Sempre leia os rótulos e escolha bebidas com pouco ou nenhum açúcar e calorias.

bebida para secar a gordura da barriga

O álcool é onde as coisas podem ficar complicadas, já que calorias, gordura, açúcar e carboidratos não precisam ser listados nos rótulos. Com 7 calorias por grama de álcool é a segunda fonte mais concentrada de calorias, mais do que carboidratos e gordura. Ele também é absorvido diretamente na corrente sanguínea, ou seja, seu corpo não queima calorias extras para processá-lo e quebrá-lo.

Bebidas Para SECAR a Gordura da Barriga:

1. Água:

Todos nós sabemos o quanto é importante beber água suficiente – restaura os fluidos perdidos através da respiração, do exercício e do metabolismo. É o refrigerante número 1 da sede… e barato! Mas o momento também poderia fazer a diferença. Quando você começar a sentir fome, beba um pouco de água. Um estudo descobriu que os participantes que bebiam cerca de 2 copos de água. Antes das refeições eram mais propensos a secar a gordura da barriga do que aqueles que pularam os copos de água e foram direto para a alimentação.

2. Chá Verde:

Beber chá verde regularmente pode não só aumentar o metabolismo da sua luta para secar a gordura da barriga. Mas também desempenhar um papel fundamental na manutenção do peso e na supressão da fome. Um estudo descobriu que, em apenas dois meses, os bebedores de chá verde perderam em média seis quilos a mais do que aqueles que beberam água pura.

O chá verde também está repleto de antioxidantes e flavonóides que são bons para a saúde em geral. Beber chá acabado de fazer sem adição de açúcar ou creme variedades engarrafadas compradas em lojas. Têm menos antioxidantes a concentração diminui quanto mais tempo o chá fica após a preparação e são muitas vezes bombeadas com mel ou açúcar.

3. Kombucha:

Esta bebida efervescente agradavelmente fermentada é feita adicionando uma bactéria rica em probióticos a um chá levemente adocicado. Mais e mais pesquisas estão examinando a saúde intestinal e como ela se relaciona com obesidade e peso , descobrindo que os milhões de bactérias que vivem em nosso intestino podem ter um grande papel alterando a forma como armazenamos gordura, como equilibramos o açúcar no sangue e como responder aos hormônios que nos fazem sentir fome e cheio.

Abastecer nosso intestino com bebidas e alimentos que estimulam boas bactérias pode tornar a perda de peso mais fácil do que imaginávamos. O Kombucha está prontamente disponível na maioria dos supermercados. E vem carregado com probióticos apenas certifique-se de procurar por marcas com menos de 5 gramas de açúcar por porção.

Suco detox com limão Para Secar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 4 folhas de couve;
  • 1 maçã verde com casca;
  • suco de 3 limões;
  • meio pepino em rodelas;
  • Água gelada ou chá verde.

MODO DE PREPARO:

  • Bata todos os ingredientes e beba sem coar;
  • Bata todos os ingredientes e sirva gelado;
  • É possível coar e adoçar com uma colher de mel.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.