Beba Esta Mistura Antes de ir Para a Cama e Elimine Toda a Gordura que Comeu Durante o Dia!

Beba Esta Mistura Antes de ir Para a Cama e Elimine Toda a Gordura que Comeu Durante o Dia!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Beba Esta Mistura Antes de ir Para a Cama e Elimine Toda a Gordura que Comeu Durante o Dia!
Gostou do post? Avalie!

Beba Esta Mistura Antes de ir Para a Cama e Elimine Toda a Gordura que Comeu Durante o Dia!. Alem disso, Quando você começa uma nova dieta, você sempre luta. Quer você seja forçado ou por sua própria escolha, sempre chega um ponto em que você duvida sobre o valor do que está fazendo.

Beba Esta Mistura Antes de ir Para a Cama e Elimine Toda a Gordura que Comeu Durante o Dia

No entanto, se o objetivo for claro, obviamente paciência, maturidade e disciplina são impostas a todo o resto. Continue lendo e vamos compartilhar um remédio natural que ajudará na busca de seus objetivos!

É importante também considerar o ponto de vista médico, já que qualquer tratamento que tenha a ver com o peso ou com a mudança de hábitos alimentares terá um impacto direto na sua saúde. Por exemplo, se o que estamos procurando é queimar gordura abdominal, que é um dos objetivos deste remédio que vamos compartilhar, se você deve consultar alguém antes de fazer qualquer alteração drástica.

INGREDIENTES:

  • 1 ramo de salsa
  • 1 limão
  • 1 colher de sopa de vinagre
  • Um pouco de mel ou gengibre
  • Canela em pó ou um ramo
  • Água

MODO DE PREPARO:

A ideia é misturar todos os ingredientes em uma panela com água fervente. Depois de atingir seu ponto, deixe esfriar e aproveitar esses ingredientes para levá-los fará o metabolismo pode acelerar um pouco e aproveitar essa energia acumulada na gordura que estagnou em torno de seu abdômen.

Se você combinar essa bebida com uma boa rotina de exercícios em pouco tempo, verá melhorias no corpo e na imagem.

Continue fazendo isso como parte de sua rotina diária e você verá os resultados em pouco tempo. Felizmente, não levará tanto tempo se você for disciplinado o suficiente. Mas lembre-se de que qualquer efeito que não faça você se sentir bem deve ser consultado imediatamente para descartar qualquer problema médico.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.