As 9 Dicas Simples Para Emagrecer 6 kg em 4 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

As 9 Dicas Simples Para Emagrecer 6 kg em 4 Dias!
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As Dicas Simples Para Emagrecer 6 kg em 4 Dias são simples e não gasta nada, Pois, envolvem apenas mudanças de hábitos e podem ajudar a eliminar até 6 kg em 4 dias. Além disso, existem várias formas de Emagrecer, é só querer! Claro, as formas corretas de perder peso com saúde, são sempre à longo prazo.

Para Emagrecer com saúde é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome. É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado. Siga as dicas para Emagrecer de forma saudável:

Dicas Simples Para Emagrecer#1 Dica Para Emagrecer : Consuma Alimentos que Queimam a Gordura:  Alguns alimentos ajudam a Emagrecer 6 kg em 4 Dias porque estimulam a queima de gordura. O chá de hibisco, lichia, farinha de amora estão entre eles.

#2 Dica: Consuma Alimentos que Desincham: Alimentos ricos em ômega 3 (salmão, atum, sardinha, arenque, cavala, linhaça, castanhas) contribuem para o emagrecimento devido à ação anti-inflamatória.

#3 Dica: Invista nos Chás que Ajudam a Emagrecer: Umas das 9 Dicas Simples Para Emagrecer 6 kg em 4 Dias em Casa envolvem, evitar alguns chás, como o chá verde, chá preto e o chá de canela, estimulam a queima calórica. Enquanto o chá de hibisco contribui para que menos gordura fique acumulada no abdômen.

#4 Dica: Diminua o Consumo de Sal e Açúcar: O sal é o principal fonte de sódio, mineral que em excesso no organismo aumenta o risco de hipertensão e a retenção de líquido. Já o açúcar consumido em excesso se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar. Entre eles estão: açúcar de adição, refrigerantes, doces e os que contam com muita farinha branca, como pães, massas e bolos.

#5 Dica: Beba uma Média de 2 Litros de Água por Dia: Consumir os líquidos certos contribui e muito para Emagrecer 6 kg em 4  Dias Dias de forma saudável. A recomendação é ingerir entre 30 a 35 ml por kg de peso corporal de líquidos, o que em média fica em torno de 2 litros por dia.

#6 Dica: Saiba Quando Alguma Coisa Está Errada com a Dieta: Alguns sinais de que o emagrecimento rápido está prejudicando sua saúde são: queda de cabelo, unhas fracas e quebradiças, desânimo, fraqueza, indisposição, tontura, flacidez e constipação intestinal.

#7 Dica: Reduza o Consumo de Gordura Saturada: O consumo de gorduras saturadas em excesso está relacionado ao acúmulo de gordura no organismo, ou seja, dificuldade para Emagrecer. Os alimentos com grandes quantidades de gorduras saturadas são: carnes vermelhas, leite integral, manteiga e queijos.

#8 Dica: Pratique Exercícios que Queimam Gordura: A Organização Mundial de Saúde recomenda praticar ao menos 150 minutos de exercícios moderados por semana para uma pessoa ser considerada ativa.

Ou seja, praticando uma hora de exercício em três dias na semana (180 minutos), você já ultrapassa essa meta! Para queimar gordura e Emagrecer 6 kg em 4 Dias é importante investir em atividades aeróbicas como: caminhadas, corridas, bicicleta, dança, natação, entre outros.

#9 Dica Para Emagrecer: Não Deixe de Ganhar Músculos: Praticar exercícios de força, como a musculação e pilates, também são superimportantes para ganhar músculos e fazer o corpo gastar calorias.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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