Bebida que SECA BARRIGA e Desincha 10 kg em 1 Semana Simples e Fácil!

As 7 Receitas de Água Detox Para Perder Peso e Secar a Barriga!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Bebida que SECA BARRIGA e Desincha 10 kg em 1 Semana Simples e Fácil!
Gostou do post? Avalie!

As 7 Receitas de Água Detox Para Perder Peso e Secar a Barriga. Além disso, quando se trata de perder peso, as pessoas muitas vezes tendem a parar de comer e pensam que é a maneira mais eficaz de perder os quilos extras. De acordo com especialistas em saúde, parar de comer não é a solução; ao contrário, leva à fraqueza e outras complexidades da saúde.

O segredo da perda de peso rápida e simples é dizer sim aos líquidos, a fim de desintoxicar o sistema e abraçar um estilo de vida saudável. Hoje, vamos falar sobre Água Detox Para Perder Peso rapidamente e secar a barriga.

Estas bebidas são fáceis de preparar, ajudam a aumentar o metabolismo e melhoram a digestão. A melhor parte é que você pode conseguir o corpo perfeito sem sequer bater no ginásio. Então, você está pronto para destruir esses quilos extras com a Água Detox Para Perder Peso?

agua detox para perder peso

Receitas de Água Detox Para Perder Peso:

1. Abacaxi e bebida de limão:

Feito com abacaxi, canela em pó, suco de limão e sal preto, essa bebida ajuda na digestão, corta a inflamação e também evita o coágulo de sangue. Segundo os especialistas, o abacaxi contém bromelina que faz tudo acontecer.

2. Limão e água mel:

A mistura de suco de limão, água morna e mel, quando consumida com o estômago vazio, ajuda a perder peso. As propriedades ácidas do limão e os efeitos refrescantes do mel juntos fazem isso acontecer.

3. Suco Kokum:

Kokum, quando consumido em forma de bebida, ajuda a controlar o processo de lipogênese – onde os ácidos graxos são sintetizados. Tudo o que você precisa fazer é mergulhar kokum na água durante a noite e ferver de manhã e beber. De acordo com especialistas em saúde, é uma maneira eficaz e segura para perder peso.

4. Água de Hortelã:

Esta bebida refrescante quando consumida com o estômago vazio ajuda a evitar gastrite, síndrome do intestino irritável e alergias estomacais. Rico em catequina, o chá verde ajuda na perda de peso através da mobilização de gordura.

5. Água limão gengibre:

A combinação de gengibre e limão não só limpa o intestino, mas também faz você perder peso por causa dos gingeróis, beta-caroteno e ácido cafeico encontrados no gengibre.

6. Água de feno grego:

Feita com sementes de feno-grego, pepino, sal preto e água, esta bebida elimina toxinas do corpo, melhora o metabolismo de glicose e lipídios.

7. Água cominhos:

Mergulhe um punhado de sementes de cominho na água durante a noite e ferva-o pela manhã. Esta água morna quando consumida com o estômago vazio ajuda a perder os centímetros extras sem suar no ginásio.

Receita de Água Detox Para Perder Peso:

A melancia tem vitaminas e minerais que ajudam a eliminar as toxinas do organismo.

INGREDIENTES:

  • Corte pedaços de melancia (sem semente) até completar duas pequenas vasilhas de sobremesa;
  • 3 a 5 copos de água, de acordo com a quantidade de melancia cortada.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque os pedaços da melancia em uma jarra e em seguida acrescente os copos com água.
  • Em seguida, coloque a jarra na geladeira e deixe por umas 2 horas, tempo necessário para os pedaços de melancia se misturem à água.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.