Esta Bebida Ajuda a Perder GORDURA DA BARRIGA, Braços e Pernas em 1 Semana!

As 6 Receitas de Suco Para Eliminar a Gordura da Barriga em 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

As 6 Receitas de Suco Para Eliminar a Gordura da Barriga em 1 Semana. Além disso, suco para perda de peso não é um conceito novo. Está fazendo as rondas desde alguns anos. Mas, o que estamos dizendo aqui não é fazer uma dieta líquida, mas adicionar certos sucos frescos às suas refeições diárias que podem ajudar a acelerar a perda de peso.

Beber sucos frescos também é uma ótima maneira de carregar uma variedade de minerais, vitaminas, fibras e antioxidantes todos os quais ajudam a acelerar o seu metabolismo e, assim, você é capaz de queimar mais calorias. Estes sucos não só ajudam a perder peso, mas   também oferecem uma série de outros benefícios para a saúde. Dar uma olhada.e

suco para eliminar a gordura da barriga

Sucos Para Eliminar a Gordura da Barriga:

1. Suco de Cenoura:

O suco de cenoura é ótimo para a perda de peso, pois as cenouras são baixas em calorias e cheias de fibras. Um copo de suco de cenoura irá mantê-lo cheio até o almoço, para que você não tenha que se preocupar com lanches indesejados. Também foi recomendado que a melhor maneira de ter cenouras está em sua forma bruta. Portanto, juicing it up poderia ser uma ótima idéia.

Suco de cenoura também é conhecido aumentar a secreção de bile que ajuda na queima de gordura, auxiliando a perda de peso. Adicione uma maçã, metade de uma laranja e um pouco de gengibre. Para fazer uma bebida para Eliminar a Gordura da Barriga maravilhosa de desintoxicação que irá eliminar todas as toxinas.

2. Suco de Pepino:

Alimentos com alto teor de água são baixos em calorias. É fácil entender que, para perder peso, você precisa comer menos calorias ou queimar mais calorias. Portanto, é uma boa ideia reservar uma parte de suas refeições para alimentos que não só têm poucas calorias, mas também o mantêm satisfeito por mais tempo. Devido ao seu alto teor de água e fibras, o sumo de pepino enche-o facilmente e, por isso, pode ser um ótimo enchedor de refeições. Você também pode espremer um pouco de suco de limão e adicionar algumas folhas de hortelã para fazer uma bebida para Eliminar a Gordura da Barriga refrescante de verão.

3. Suco de Romã:

Suco de romã é ótimo para sua pele e para voltar seu brilho natural, mas também pode ajudar na perda de peso. De acordo com o Especialista as romãs são ricas em antioxidantes. Polifenóis e ácido linolênico conjugado que ajudam a queimar gordura e aumentar o metabolismo. O suco de romã também ajuda a suprimir o apetite.

4. Suco de Repolho:

O suco de repolho ajuda a aliviar muitos problemas estomacais, como inchaço e indigestão, elimina o trato digestivo e ajuda na eliminação mais rápida de resíduos. Isso ajuda seu processo de perda de peso. Muitos estudos mostraram que um aumento na ingestão de fibras pode ajudar no combate à gordura.

Os vegetais ricos em fibras absorvem a água do nosso corpo e formam uma massa semelhante ao gel durante a digestão. Isso retarda o processo e ajuda você a se sentir satisfeito por mais tempo e evita o binging em outros alimentos. Explica o especialista em gerenciamento de peso. Você pode misturar o repolho com uma maçã e limão ou com legumes doces como cenoura e beterraba

5. Suco de Abacaxi:

Acredita-se que o suco de abacaxi seja um ótimo remédio para Eliminar a Gordura da Barriga. Uma importante enzima chamada bromelina, encontrada no suco de abacaxi. Ajuda a metabolizar as proteínas e queima o excesso de gordura no estômago.

Além disso, a bromelina trabalha com outras enzimas, como a lipase, para digerir as gorduras e suprimir o apetite. Assim como laranjas, abacaxi também é um alimento catabólico, o que significa que seu corpo gasta mais calorias para queimar a fruta do que realmente contém.

Receita de Suco Para Eliminar a Gordura da Barriga:

Este é um Suco Para Eliminar a Gordura da Barriga simples, perfeito para queimar gordura. Faz mais efeito pela manhã e à noite. Tome um copo duas vezes por dia. É importante que você escolha um vinagre de maçã de boa qualidade, já que o efeito do suco depende do processo de fermentação desta substância.

INGREDIENTES:

  • Uma xícara de suco de toranja.
  • Um quarto de xícara de vinagre de maçã.
  • Meia xícara de chá de menta ou de hortelã-pimenta.

MODO DE PREPARO:

  • Junte todos ingredientes no liquidificador;
  • Coe e beba.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.