Como Perder 20 Kg de Gordura em Menos de 20 Dias Com Esta Bebida!

As 4 Bebidas Caseiras Para Perder Peso Fácil e 20 kg de Gordura!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Como Perder 20 Kg de Gordura em Menos de 20 Dias Com Esta Bebida!
3 (60%) 6 votes

As 4 Bebidas Caseiras Para Perder Peso Fácil e 20 kg de Gordura. Além disso, quando se trata de maneiras fáceis de Perder Peso Fácil, estocando em bebidas de perda de peso está no topo logo depois de dormir. Eles são baratos, são fáceis, são eficazes e é por isso que você precisa saber sobre eles agora.

Investigamos as últimas pesquisas nutricionais para encontrar as melhores opções para perder alguns quilos sem perder muito dinheiro. As bebidas podem ser uma arma poderosa para ajudá-lo a ficar ou ficar em forma. Você tem infinitas oportunidades para colocá-las em seu dia, desde aquele suco matinal até aquele coquetel mais saudável.

Basicamente, as bebidas que você escolhe podem fazer ou quebrar seu sucesso. É por isso que encontramos a melhor das melhores bebidas para suas metas de Perder Peso Fácil. Confira como exatamente eles vão trabalhar para eliminar essa protuberância indesejada e quais produtos embalam esses poderosos ingredientes para Perder Peso Fácil. Prepare-se para saborear o seu caminho magro.

bebidas caseiras para perder peso facil

Bebidas Caseiras Para Perder Peso:

1. Chá Verde:

Não é só para beber com o seu sushi mais! Esta bebida tem um efeito redutor graças às suas catequinas, especificamente um composto chamado EGCG. O EGCG não apenas queima a gordura do seu corpo, mas também aumenta sua resistência, o que significa que você pode se esforçar mais e mais durante os treinos, amplificando seus resultados de Perder Peso Fácil.

O chá verde contém flavonóides e cafeína que podem ajudar a elevar a taxa metabólica, aumentar a oxidação da gordura e melhorar a atividade da insulina. Tudo isso contribui para você mais magro! E Harju é um fã ainda maior da próxima bebida da nossa lista.

2. Matcha:

Se você acha que os benefícios do chá verde são bons, dê uma olhada na sua forma concentrada, o matcha. O Matcha é um pó feito de folhas de chá verde moídas, e embala 137 vezes mais EGCG do que o chá verde normal que se encontra em sacos!

3. Chá Branco:

Este chá de sabor suave é na verdade feito da mesma planta que o chá verde, apenas de seus primeiros botões e folhas. Como a versão verde, o chá branco é um golpe duplo de combate à gordura. Os compostos do chá acalmam o gene que faz com que o seu corpo produza mais células de gordura, além de estimular as células de gordura que já estão no corpo, chamadas adipócitos, a eliminar a gordura que elas contêm.

4. Proteína em Pó:

Sim, é realmente possível colocar músculo e perder gordura ao mesmo tempo! Spoiler: Não é fácil, e há um truque. Você precisa aumentar seu consumo de proteína além de bombear ferro e cortar calorias, de acordo com um estudo. A maneira mais fácil de fazer isso é através da proteína em pó, uma porção com cerca de 110 calorias por 30 gramas do nutriente de fortalecimento muscular.

Roube um dos deliciosos truques slim-down de Alexander aquecendo uma xícara de proteína de chocolate em pó à noite como uma alternativa saudável ao chocolate quente. Delicioso!

Aprenda a receita e comece agora mesmo!

Suco Verde Para Perder Peso Fácil:

INGREDIENTES:

  • 1 folha de couve-manteiga;
  • 1 limão espremido;
  • 4 folhas de hortelã-pimenta;
  • Raspas da casca do limão;
  • 1 fatia de abacaxi;
  • 2 rodelas de pepino.

MODO DE PREPARO:

Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.