NÃO BEBA Mais Que 4 DIAS Desse CHÁ Pode EMAGRECER Muito!

As 3 Melhores Formas de Usar o Chá Verde Para Emagrecer Naturalmente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

NÃO BEBA Mais Que 4 DIAS Desse CHÁ Pode EMAGRECER Muito!
Gostou do post? Avalie!

As 3 Melhores Formas de Usar o Chá Verde Para Emagrecer. Além disso, se você gosta de chá verde, provavelmente é um dos 158 milhões de americanos que começa cada dia com uma xícara. Estima-se que mais de 80 bilhões de xícaras são consumidas no país a cada ano, principalmente porque os entusiastas do chá apreciam muito o sabor.

Acontece que esta folha única é boa para mais do que aumentar seus níveis de cafeína todas as manhãs. Há muitos benefícios do chá verde, e desfrutar de uma dieta ou adicionar seu extrato aos seus produtos de saúde e beleza pode fazer a diferença no seu peso total no final do dia. Se você está pronto para aprender mais sobre os benefícios desta bebida premiada, continue lendo para saber como o ajuda na perda de peso.

cha para emagrecer

Quais são os benefícios do Chá verde Para Emagrecer?

Não apenas água com sabor, uma dieta de chá verde é cheia de benefícios para a saúde. A infusão de folhas de chá em água fervente faz com que absorva seus compostos bioativos. Rico em nutrientes, as folhas do chá contêm compostos anti-inflamatórios e desintoxicantes que ajudam a proteger o seu corpo da ameaça dos radicais livres.

No entanto, o benefício mais profundo são os antioxidantes (especificamente AS catequinas) contém. EGCG é a catequina mais comum no, e é conhecido por estimular o metabolismo. No entanto, ajuda a perder peso? Vamos ver os fatos.

O Chá Verde Ajuda a Emagrecer de Forma Natural:

Recentemente, o chá verde ganhou atenção generalizada como um produto de perda de peso. Suplementos foram uma indústria de US $ 140 milhões em 2015 e, globalmente, o chá é a segunda bebida mais popular, perdendo apenas para a água.

Como cada xícara contém quase nenhuma calorias, pode aumentar o seu metabolismo e melhorar a eficiência do corpo para queimar energia. A pesquisa sugeriu que os flavonóides que contém são responsáveis ​​por aumentar os níveis de oxidação de gordura e melhorar a insulina. Alguns estudos mostram que substituir o chá por bebidas cheias de calorias pode levar a cerca de meio quilo de perda de peso por semana.

Na verdade, porque o chá verde é um diurético natural, é um tratamento ideal para combater problemas de retenção de líquidos e inflamação do tecido em geral. Por esse motivo, algumas estimativas mostram que beber regularmente pode reduzir a gordura corporal em até 19%.

Como Beber Chá Verde Para Emagrecer de Forma Natural:

Obtendo os benefícios do chá verde para perda de peso se resume a entender como você precisa para levá-lo. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda beber 2 a 3 xícaras por dia, pois cada xícara contém cerca de 200 miligramas de catequinas.

No entanto, beber chá verde regular pode não ser tão benéfico para a perda de peso como tomar suplementos. A maioria dos estudos pesquisando como ajuda na perda de peso parecia explicitamente no extrato. Que concentra os benefícios em um pequeno tamanho da porção. Embora o regular também ajude a manter um peso saudável, os benefícios não serão tão impressionantes.

Sugestões de Chá Verde Para Emagrecer de Forma Natural:

Uma xícara de chá quente é apenas uma maneira de usar o chá verde para perda de peso. Abaixo estão algumas sugestões de receitas para ajudar você a adicionar mais à sua dieta diária.

1. Batido de Chá Verde e Abacate:

Mistura de chá verde e abacate contribui para uma excelente combinação de proteínas, ácidos graxos essenciais e antioxidantes. Basta combinar uma colher de sopa, metade de um abacate. Uma banana e água quente suficiente para que tudo se misture bem (cerca de meio copo). Vê o chá em a água aquecida por meia hora, e processar tudo junto no liquidificador para criar um smoothie de café da manhã sutilmente doce.

2. Chá Verde com Limão e Gengibre:

Como o chá verde, limão e gengibre também podem promover a perda de gordura. E adicioná-los ao seu copo diário pode aumentar os benefícios naturais que tem. Simplesmente aqueça a água para ferver e escoe por alguns minutos antes de retirar as folhas. Esprema no suco de meio limão e infundir a mistura com uma colher de chá de gengibre ralado. Deixe penetrar por quinze minutos e divirta-se!

3. Biscoitos De Chá Verde:

É mais fácil assar com o chá do que você imagina. Matcha em pó (folhas de chá finamente moídas) tende a funcionar melhor para receitas. Seria um complemento perfeito para brownies, cookies ou até mesmo panquecas!

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.