Bebida Para Emagrecer 4 Kg em Apenas 7 Dias e SECAR A BARRIGA!

As 3 Melhores Água Detox Para Secar a Barriga em Apenas 1 Semana!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Bebida Para Emagrecer 4 Kg em Apenas 7 Dias e SECAR A BARRIGA!
Gostou do post? Avalie!

As 3 Melhores Água Detox Para Secar a Barriga em Apenas 1 Semana. Além disso, vamos ver se entendi, não há bebida mágica que vai ajudá-lo a perder peso. Mas, se você está atualmente tomando bebidas ricas em calorias ao longo do dia. O ideal é mudar para versões sem calorias provavelmente eficazes como Água Detox Para Secar a Barriga.

Se você não beber muito durante o dia, aumentar a ingestão de líquidos (sem calorias) também ajudará você a se sentir mais satisfeito. Em vez disso, anime suas bebidas com essas alternativas sem calorias. Então, sem mais delongas, aqui estão as 3 Receitas de Água Detox Para Secar a Barriga.

agua detox para secar a barriga

Principais Água Detox Para Secar a Barriga:

1. Água Detox Cítrica:

Esta água de desintoxicação de pepino é um ponto de partida ideal para todas as dietas. Além disso, as propriedades diuréticas garantem que toda a umidade será rapidamente liberada do sistema. Portanto, toranja azeda oferece uma revitalização de sabor, e a fruta é embalada com enzimas de queima de gordura.

Todos os citros contidos nesta Água Detox Para Secar a Barriga refrescante são projetados para curar o trato digestivo interno. Menta deixa rapidamente finalizar a capacidade de bebidas para aliviar qualquer problemas, enquanto perdendo peso rapidamente. Portanto, esta bebida saborosa leva apenas dez minutos para ser preparada e produz oito porções de limpeza potentes.

2. Água Detox de Pepino:

Aqui é uma água de desintoxicação caseira para os meses mais quentes. Metabolismo de todos recebe um impulso bem-vindo dos limões e limas. Enquanto isso, o pepino incute uma abundância de energia incrível. Os pepinos promovem um efeito de purificação fisiológica, e a menta acalma os pulmões e a barriga.

No lado, a toranja fornece uma dose extra de doçura. O resultado final é uma fonte de hidratação viciante. Após 5 minutos em um frasco, todos os sabores frescos se misturam para criar uma picada muito picante. Cada gole é tentador e picante. Portanto, esta Água Detox Para Secar a Barriga animada dá vida a sua alto estima.

3. Detox de Limão e Gengibre:

Para um programa de desintoxicação com água de limão ideal, nenhum elixir de perda de peso pode ser comparado a essa poção picante. Além disso, também é incrivelmente simples de preparar. Portanto, tudo o que é necessário para levar a receita a bom termo é um copo de água. Metade de um botão de raiz de gengibre e um limão recém espremido.

O citrus promove a digestão feliz, especialmente no início da manhã. Além disso, o gengibre também é excepcionalmente benéfico. Portanto, com quantidades abundantes de compostos especiais. Além disso, este aditivo arrojado aumenta a náusea, garantindo o bem-estar intestinal. Portanto, o gengibre fresco também é rico em gengibre, que é um agente desintoxicante mágico.

Receita de Água Detox Para Secar a Barriga:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Fatie uma maçã verde e jogue em uma jarra;
  • Adicione duas colheres de sopa de vinagre de maçã, uma colher de sopa de canela em pó, uma colher de sopa de mel e um litro de água;
  • Mantenha-o na geladeira durante a noite;
  • Sua Água Detox Para Secar a Barriga está pronta.

BENEFÍCIOS:

  • O vinagre de maçã aumenta sua imunidade, diminuindo o colesterol no sangue. Regula a insulina, tem propriedades anti-inflamatórias, controla a flutuação da pressão arterial e também ajuda na perda de peso;
  • O mel é rico em vitaminas e minerais, como cálcio, cobre, potássio, magnésio, manganês e zinco. Ele metaboliza colesterol e ácidos graxos e promove a digestão;
  • A canela tem propriedades antioxidantes, anticoagulantes e antimicrobianas. Além disso, também controla os níveis de açúcar no sangue. Portanto, melhora a função cerebral, protege contra doenças cardíacas e tem um efeito de aquecimento no corpo.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.