BEBIDA BOMBA que DERRETE A GORDURA DA BARRIGA Seca Barriga em 2 DIAS!

As 2 Bebidas Bomba Para Secar a Gordura da Barriga em 2 Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

BEBIDA BOMBA que DERRETE A GORDURA DA BARRIGA Seca Barriga em 2 DIAS!
Gostou do post? Avalie!

As 2 Bebidas Bomba Para Secar a Gordura da Barriga em 2 Dias. Além disso, acredite ou não há realmente uma boa quantidade de bebidas para Secar a Gordura da Barriga lá fora, além da água que pode ajudá-lo a perder peso. A maioria das pessoas realmente gosta de beber algo um pouco no lado mais doce e saboroso ao longo do dia, e sejamos honestos, a água nem sempre é tão deliciosa assim.

Neste artigo vou compartilhar com vocês minhas bebidas favoritas para perder peso. A maioria dessas bebidas é bastante fácil de fazer e não vai custar muito dinheiro, mas são muito eficazes na perda de peso. A maioria das pessoas comete um grande erro quando está fazendo dieta apenas bebendo água. Embora a água seja ótima para a perda de peso, ela não é necessariamente a mais eficaz.

Se você se isolar completamente das bebidas que deseja, estará se preparando para uma recaída. Muito em breve você vai estar Craque em todos os piores tipos de alimentos e bebidas. Então está de volta à estaca zero. Claro, do outro lado, beber refrigerante e álcool vai fazer você ganhar peso.

bebida para secar a gordura da barriga

Mas existem algumas opções muito saborosas para você beber para perder peso enquanto satisfazem esses desejos. Além de perder peso, existem inúmeros estudos provando que essas bebidas também retardarão o processo de envelhecimento. Ficar jovem bebendo apenas algumas dessas bebidas não é muito para perguntar se você também perder peso ao mesmo tempo.

Bebidas Bomba Para Secar a Gordura da Barriga:

1. Chá Verde:

Eu conheço muitas pessoas que ficam longe do chá verde porque acham que a cafeína é ruim para elas. No entanto, a cafeína em quantidades moderadas é muito eficaz em aumentar o seu metabolismo para que você possa Secar a Gordura da Barriga.

Quando você está escolhendo quais bebidas de perda de peso certifique-se de manter o chá verde no topo da sua lista. É embalado com algumas propriedades fortes que ajudarão você a queimar gordura.

Ele funciona mobilizando a gordura de suas células para que você não apenas perca peso, mas para Secar a Gordura da Barriga. Este estudo descobriu que o ECGC e cafeína encontrados no chá verde foram eficazes na perda de peso.

Eu costumo preferir beber meu chá verde no início da tarde. Certifique-se de que você não bebe muito tarde, para que a cafeína não atrapalhe sua qualidade de sono.

2. Vinho Tinto:

Eu debati com colocar vinho tinto nesta lista porque é uma bebida alcoólica. O álcool tem uma quantidade elevada de calorias por grama, por isso não é a melhor escolha para uma dieta focada em Secar a Gordura da Barriga.

É bem sabido que o álcool causa inflamação em seu corpo e cérebro, mas considerando que a maioria das pessoas bebe álcool, eu achei que seria uma boa ideia incluir na lista. Existem alguns estudos que comprovam que o vinho tinto melhora as doenças cardiovasculares e o diabetes, com seu alto teor de antioxidantes e polifenóis.

O resveratrol é um dos “superpoderes” que o vinho tinto está associado. Embora provavelmente não haja o suficiente para fazer muito por você. O vinho tinto é mais leve e tem mais benefícios do que outras bebidas alcoólicas, como cerveja, champanhe e até vinho branco. Isso pode ser facilmente compensado se você beber demais.

Receita de Manjericão e Pêssego Para Secar a Gordura da Barriga:

INGREDIENTES:

  • 5 folhas de manjericão;
  • 2 pêssegos;
  • 1/2 copo de água fria.

MODO DE PREPARO:

  • Lave bem as folhas de manjericão com água corrente;
  • Moer-los com um almofariz e pilão;
  • Pique os pêssegos e misture com um processador de alimentos;
  • Deite o batido de pêssego num copo;
  • Adicione as folhas de manjericão esmagadas e meio copo de água fria;
  • Mexa bem.

BENEFÍCIOS:

  • O manjericão ajuda a reduzir os níveis de colesterol, regula os níveis de açúcar no sangue e tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias;
  • Os pêssegos protegem-no das doenças neurodegenerativas e ajudam-no a manter a sua visão. Eles também ajudam a mobilizar a gordura.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.