6 Dicas Infalíveis Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes!

6 Dicas Infalíveis Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

6 Dicas Infalíveis Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes!
Gostou do post? Avalie!

As Dicas Infalíveis Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes como você nunca viu. Além disso, ter Unhas Grandes e Fortes é fácil basta seguir estas dicas e você ira ver como é prático ter hábitos que irá ajudar você ter unhas saudáveis.

Você está cansado de suas unhas sempre quebrando? Com a nossa vida cotidiana, lavando a louça, fazendo comida, limpando a casa, etc., é possível que a saúde das nossas unhas se deteriore e que elas consigam romper facilmente.

Unhas grandes e fortes
Unhas grandes e fortes

Também tem muito a ver com a comida que você toma diariamente porque é responsável por fornecer vitaminas e nutrientes para as unhas e garantir que elas não quebrem. Neste artigo de Como dizemos a você como manter as unhas grandes e fortes para que você saiba o que pode fazer para torná-las sempre bonitas e elegantes. As 6 Dicas Infalíveis Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

1. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

A razão mais frequente para as unhas acabarem geralmente é encontrada em detergentes e tarefas domésticas que enfraquecem essa parte do corpo. Portanto, a primeira coisa que você deve fazer é acostumar-se a limpar com luvas para que os produtos de limpeza não os estraguem e não fiquem mais fracos devido ao constante contato com a água.

Se você tem uma tendência a ter unhas moles, neste artigo, vamos dizer-lhe como Manter Suas Unhas Grandes e Fortes.

2. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

Outra maneira de manter as unhas grandes e fortes por mais tempo é fornecer-lhes golpes de calor, pois sabe-se que a temperatura pode aumentar a taxa de crescimento das unhas, portanto, elas permanecem longas e preciosas.

Para conseguir isso, é recomendável que, quando estiver muito frio, você proteja suas unhas com luvas ou que, sempre que secar o cabelo, passe um pouco de ar sobre elas.

3. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

No momento em que você preenche suas unhas, você também deve prestar atenção especial se quiser que elas sejam longas e difíceis por mais tempo. Por isso, é aconselhável que você arquive suas unhas sempre na mesma direção para evitar que elas enfraqueçam ou quebrem; siga sempre o mesmo ritual ao arquivá-los para obter o controle do modo como eles crescem.

Se você tem o mau hábito de roer as unhas, em um Como nós ajudamos você a saber, pare de roer suas unhas com conselhos simples.

4. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

Embora você não gosta de tomar a unha polonês para manter em mente que um bom truque para fazê-los é para dar-lhes camadas longas e endurecidos de pintura e se você não quer ser colorido, pode ser esmalte transparente.

O importante é que elas sejam cobertas e protegidas com esmalte, por isso é recomendável que você se dê duas camadas de esmalte e que você as renove a cada semana.

Também é aconselhável que o esmalte tenha cálcio para que ele forneça a dureza que eles precisam para não quebrar. Nesse sentido, o uso de gel, unhas falsas ou de porcelana também é fortemente desencorajado, pois danificam a unha natural.

5. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

Como apontamos no início deste artigo, a comida também está diretamente relacionada à saúde das unhas. Portanto, desfrutar de uma dieta com altas doses de proteínas e vitaminas é essencial para que elas sejam perfeitas e saudáveis; Acima de tudo, recomenda-se que você tome vegetais e frutas que melhorem a saúde de suas unhas, assim como as suas em geral.

Unhas grandes e fortes
Unhas grandes e fortes

6. Passo Dica Para Manter Suas Unhas Grandes e Fortes:

Mas além dessas dicas de beleza que acabamos de confiá-lo, você deve saber que, para manter as unhas compridas, também pode realizar alguns remédios caseiros que ajudarão a melhorar a aparência de suas mãos.

Em seguida, apresentamos os 2 tratamentos naturais mais recomendados:

Cavalinha: esta planta trabalha para restaurar o brilho de suas unhas e reparar se eles quebraram. É melhor preparar uma infusão de cavalinha e mergulhe as unhas nesta bebida todos os dias durante cerca de 10 minutos.

Suco de Cebola: também é um remédio poderoso para obter unhas grandes e fortes. O truque é esfregar uma cebola cortada ao meio em suas unhas e deixar suas propriedades agirem o máximo possível; Por isso, recomenda-se aplicar à noite e enxaguá-los na manhã seguinte.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.