Fórmula Japonesa: Melhor que o Dentista: 4 Passos Para Clarear os Dentes Amarelos e Remover o Acúmulo de Placas e Tártaros!

Fórmula Japonesa: Melhor que o Dentista: 4 Passos Para Clarear os Dentes Amarelos e Remover o Acúmulo de Placas e Tártaros!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Emagrecer com Saúde

Fórmula Japonesa: Melhor que o Dentista: 4 Passos Para Clarear os Dentes Amarelos e Remover o Acúmulo de Placas e Tártaros!
Gostou do post? Avalie!

4 Passos Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros de forma natural e saudável. Além disso,Clarear os Dentes e Remover os Tártaros em casa deve-se ter cuidado, mais nesta dica você usará apenas produtos 100% natural. Não é surpresa que o branqueamento dentário e os tratamentos de branqueamento em casa tenham se tornado tão populares!

Clarear os Dentes e Remover os Tártaros
Clarear os Dentes e Remover os Tártaros

Usar um produto de clareamento dental comercial vem com seu próprio conjunto de problemas. Eles estão cheios de ingredientes artificiais e produtos químicos artificiais.Os branqueadores de dentes e os cremes dentais clareadores podem conter fragrâncias artificiais, aromatizantes artificiais, polímeros plásticos, lauril sulfato de sódio, triclosan, álcool, sílica hidratada e outros ingredientes que eu não quero no meu corpo!

Eles podem ser irritantes para os dentes e gengivas.Branqueadores dentais comerciais podem causar sensibilidade dentária ou dor, aumento da sensibilidade ao calor ou ao frio e irritação das gengivas. Confira agora 4 Passos Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros:

1 . Passo Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros:

Esmagar e mexer um morango grande com ½ colher de chá de bicarbonato de sódio até ficar homogêneo e bem misturado.Espalhe a mistura nos dentes e espere 5 minutos.

2. Passo Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros:

Enxágue e escove com uma pasta de dentes es comum ou bicarbonato de sódio para remover todos os resíduos de frutas.

3. Passo Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros:

Esmague o morango em uma polpa e misture com o bicarbonato de sódio até misturar. Use uma escova de dentes macia para espalhar a mistura nos dentes .

4. Passo Para Clarear os Dentes e Remover os Tártaros:

Deixe por 5 minutos, em seguida, escove bem com pasta de dentes para remover a mistura de baga de bicarbonato de sódio. Enxaguar. Um fio dental ajudará a se livrar de qualquer semente de morango. Você pode aplicar uma vez por semana.

Funciona?

As morangos contêm ácido málico, que é usado em muitos produtos de clareamento de dentes comerciais para ajudar a remover manchas superficiais.O bicarbonato de sódio é um abrasivo suave que ajuda a suavizar a descoloração.

O segredo para este método de clareamento barato em casa é o ácido málico, que atua como um adstringente para remover a descoloração da superfície.Combinados com o bicarbonato de sódio, os morangos tornam-se um limpador de dentes natural, eliminando manchas de vinho, café e refrigerantes escuros.

Embora não seja um substituto para um tratamento de clareamento em seu consultório de dentistas, esta é uma maneira rápida e barata de iluminar seu sorriso.Tenha cuidado para não usar isso com muita frequência, pois o ácido pode danificar o esmalte dos dentes.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.